domingo, 29 de janeiro de 2012

Segunda Manifestação contra a Experimentação Animal e a Vivissecção, no dia 28 de abril de 2012.


Divulgando!!!

CONVOCAÇÃO :  Já está sendo iniciado a compilação das cidades que participarão da Segunda Manifestação contra a Experimentação Animal e a Vivissecção, no dia 28 de abril de 2012.

Este ano já estão confirmados: Rio, São Paulo capital, Belo Horizonte, Brasília, Teresina, Campo Grande, Goiânia, Nova Friburgo, Curitiba, Florianópolis, Niterói, Porto Alegre, Manaus, Belém, Itapetininga, provavelmente Sorocaba, Campinas, Recife, Tatuí, Maringá, Ribeirão Preto e algumas outras cidades em processo de confirmação na semana que vem.

Importantes capitais do país precisam de representação: foi realizado contato com pessoas de Fortaleza e da Paraíba, mas ainda não tiveram qualquer resposta definitiva.

Estão precisando de pessoas dispostas em Salvador, Cuiabá, Natal, Aracaju, Vitória, no Tocantins, em Roraima, no Maranhão, em Alagoas.

Estão precisando muito da ajuda de organizadores potenciais para promover eventos em cidades menores que estejam dispostas a aderir.

Se você está disposto a promover um evento em sua cidade, por favor, escrever para vivissec2012@gmail.com, especificando seu nome, sua disponibilidade e cidade.

Será fornecido o material para reprodução e todas as orientações necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...